SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO Nº 004/2016

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, torna pública a quem interessar, que estará realizando no próximo dia 10 de novembro de 2016 às 09:00 horas, no prédio sede da Prefeitura, sediada à Rua Euclides Lins, sn – Centro, a Tomada de Preço nº 004/2016 para Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para conclusão de Quadra Esportiva Escolar Coberta na sede do município de Senador Elói de Souza/RN. Informamos que o Edital poderá ser adquirido até 01 (um) dia antes da sessão pública, na sede da Prefeitura.

Senador Eloi de Souza/RN, 26 de outubro de 2016

EDINILSON DA CUNHA VILELA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:76875980

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/10/2016. Edição 1378. A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/