SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO – EDITAL Nº. 001/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, por sua Comissão Permanente de Licitação – CPL, designada pela Portaria nº 017/2017, de 03 de Janeiro de 2017, torna público, para conhecimento dos(as) interessados(as), que fará licitação no Dia 06 de fevereiro de 2017, às 09;00 horas, na Sala das Licitações na Prefeitura do Município de Senador Elói de Souza/RN, na Modalidade TOMADA DE PREÇO, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, a qual será regida pela Lei nº 8.666/93 (com suas alterações posteriores) e demais normas aplicáveis à espécie, com o objetivo a contratação de empresa especializada em consultoria na área contábil que será destinado para a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN. O Edital na íntegra encontra-se a disposição dos interessados, na Sede da Prefeitura – Sala das Licitações.

Senador Elói de Souza, 16 de janeiro de 2017

EDINILSON DA CUNHA VILELA