Pelo presente termo, a Comissão de Licitação do Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório nº 002/2017-CONV que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para pavimentação com drenagem superficial da Rua Projetada (parte) na comunidade de Lagoa dos Cavalos Zona Rural no município de Senador Elói de Souza. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.
Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, ADJUDICO e HOMOLOGO o processo licitatório nº 002/2017-CONV à(s) proponente(s) IN EMPREENDIMENTOS EIREI ME, com o valor total de R$ 27.679,01(Vinte e Sete Mil, Seiscentos e Setenta e Nove Reais e Um Centavo)., vencedora(s) desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.

Publique-se. Ao departamento competente para as providências de costume.
SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 20 de Fevereiro de 2017

GRIMALDE FERREIRA LINS