Pelo presente termo, a Comissão de Licitação do Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório nº 002/2017-TP que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONSTRUÇÃO DE 01 (UMA) PRAÇA NA CIDADE DE SENADOR ELÓI DE SOUZA/RN. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.
Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, ADJUDICO e HOMOLOGO o processo licitatório nº 002/2017-TP à(s) proponente(s) FRANCISCO A CONSTRUÇOES E SERVIÇOS EIRELI ME, com o valor total de R$ 100.150,33(Cem Mil, Cento e Cinquenta Reais e Trinta e Três Centavos)., vencedora(s) desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.

Publique-se. Ao departamento competente para as providências de costume.
SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 13 de Março de 2017

GRIMALDE FERREIRA LINS