O Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA por intermédio do Pregoeiro, torna público que fica marcado a sessão do dia 12 de abril de 2017 as 11:00, onde fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL N.º 015/2017-SRP, que versa Registro de preço,  para a contratação de empresa especializada, destinada ao fornecimento de material de expediente, visando atender as necessidades das secretarias: Administração, Assistência Social, Educação, Saúde e demais secretarias deste município, de acordo com o que determina a legislação vigente e o edital e seus anexos, que  estão a disposição na sede da prefeitura sitio a rua Euclides Lins, SN – Centro – SENADOR ELOI DE SOUZA/RN.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 28 de março de 2017.

Geniel Pereira de Oliveira

Pregoeiro