EXTRATO DE CONTRATO

Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE MECÂNICA, ELÉTRICA, HIDRÁULICA, FUNILARIA, PINTURA (corretiva, preventiva e estética) E CAPOTARIA/TAPEÇARIA, INCLUINDO A TROCA DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, EM VEÍCULOS, UTILITÁRIOS, TRATORES E MÁQUINAS, DE DIVERSAS MARCAS PERTENCENTES À FROTA MUNICIPAL, REF. PP (SRP) nº 012/2017. Empresas: RONALDO A. DE ARAÚJO TRANSPORTES ME, ganhadora do Lote 01 no sub – item 01 como valor unitário na hora trabalhada de R$ 37,00 (trinta e sete reais), a empresa A MAURÍCIO MEDEIROS PONTES ME, ganhadora do Lote 01 no sub – item 02 como com um maior percentual de desconto da lista/Catálogo de peças e acessórios dos respectivos fabricantes de 23%, A empresa RONALDO A. DE ARAÚJO TRANSPORTES ME, ganhadora do Lote 02 no sub – item 01 como valor unitário na hora trabalhada de R$ 39,00 (trinta e nove reais), ganhadora do Lote 02 no sub – item 02 como com um maior percentual de desconto da lista/Catálogo de peças e acessórios dos respectivos fabricantes de 21% e a empresa RONALDO A. DE ARAÚJO TRANSPORTES ME, ganhadora do Lote 03 no sub – item 01 como valor unitário na hora trabalhada de R$ 39,00 (trinta e nove reais), ganhadora do Lote 03 no sub – item 02 como com um maior percentual de desconto da lista/Catálogo de peças e acessórios dos respectivos fabricantes de 21%. Vigência: 12 meses. Assinatura do contrato: 24/04/2017.

Senador Eloi de Souza/RN, 24 de abril de 2017.

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito