ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


Portaria Administrativa SEMAD/GP nº 004//2017

O prefeito municipal de Senador Eloi de Souza-RN, em face da necessidade de regularizar atividades consideradas indispensáveis  administração pública, resolve prorrogar os contratos advindos do processo seletivo e dá outras providencias.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA /RN, no uso de suas atribuições legais, em face da necessidade de regularizar os gastos públicos, atendendo as disposições do decreto emergencial nº 001/2017.

RESOLVE:

Art. 1º. Tendo em vista a realização do processo seletivo simplificado realizado no mês de fevereiro de 2017, o qual contratou temporariamente mão de obra para este município, para suprir atividades não assistidas pelo concurso público edital 001/2014,  o qual estipula o prazo de contratação pelo período de 06 meses podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período até o limite de 24 meses. Em face da necessidade de garantir ações desenvolvidas por atividades indispensáveis a Administração Pública, este município resolve adotar as seguintes medidas administrativas, visando a redução de gastos públicos.

Art. 2º. Em face da observância do Decreto Municipal, assim como o término do prazo de vigência dos contratos temporários advindos do processo seletivo simplificado, ficam prorrogados até o dia 15 de dezembro de 2017, os contratos de prestação se serviço temporários de prestadores de serviço indispensáveis na área da saúde e educação, conforme relação:

I – Listagem dos prestadores de serviço:

  1. Educação/ Professores: Daris Firmino do Nascimento Júnior; Dalvanice Santos Silva; Gilson Carneiro da Costa;  Francisca Maria de Oliveira, José Farais do Nascimento; Karina Patrícia G de Oliveira; Lívia Hortêncio Ribeiro; Abrahão Figueiredo de Lima e Carlos Alexandre de Medeiros.
  2. Saúde/ Educação/Motoristas: Sidcley Ribeiro da Silva; Marcos Antônio Lino Bezerra; João Gabriel de Araújo; Fabio Junho da Silva; Cersa Soares Neto e José Gabriel de Araújo, Marcio Mauricio de Souza.
  3. Educação/ Monitor Social: Francisca Cassimiro de Farias, Maria Claudia da Costa e Maria José Lins, Dayane Viana da Silva, Jaqueline Constantino de Souza e Adelma Jaiara de Freitas Pontes.
  4. Saúde/ Coveiros: João Juvino Bezerra e Valdemar Felipe Teixeira.
  5. Saúde/ Auxiliar odontológico: Tânia Maria Mauricio da Silva, Marilene Alves de Souza Oliveira e Angélica Felix de Lima.
  6. Saúde/ Auxiliar de Farmácia: Maria Dalvaci da Silva.
  7. Saúde/ ASG: Maria Suely Xavier.

Art.3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação na imprensa oficial.

Senador  Eloi de Souza-RN, 03 de novembro de 2017.

 

_________________________________________

Grimalde Ferreira Lins

Prefeito Municipal.

image_pdfimage_print