A PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, por intermédio do Pregoeiro, torna público o resultado do Pregão nº 001/2018-SRP. Foi adjudicado o objeto desta licitação à(s) seguintes licitant(s):

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

Item: 00001 – SERVIÇO DE CORTE DE TERRA  (GRADE ARADORA)

Quantidade: 1.000,000             Unidade de fornecimento: HORA

Situação: ADJUDICADO em 07/02/2018 às 08:30:59

Adjudicado para: FAN  EMPREENDIMENTOS  E  SERVIÇOS  LTDA  ME, pelo

menor lance de R$ 105,000 (Cento e Cinco Reais).

Item: 00002 – SERVIÇO DE CORTE DE TERRA (GRADE NIVELADORA)

Quantidade: 500,000               Unidade de fornecimento: HORA

Situação: ADJUDICADO em 07/02/2018 às 08:32:29

Adjudicado para: H&C  EMPREENDIMENTOS  EIRELI ME, pelo menor lance

de R$ 115,000 (Cento e Quinze Reais).

O pregoeiro constatou que a empresa: FAN EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA apresentou a Certidão Positiva com Efeito Negativa de débitos relativos aos Tributos Federais e A Divida Ativa da União vencida. O pregoeiro abriu o prazo legal para a empresa apresentar a certidão tendo em vista que a mesma é optante pelo simples e apresentou declaração de ME. A empresa citada ficara desabilitada caso não apresente a certidão dentro do prazo constituído em lei.

O pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 07 de Fevereiro de 2018

GENIEL PEREIRA DE OLIVEIRA