A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, através do pregoeiro de licitação e demais normas complementares, torna público para conhecimento dos interessados, que está CANCELADA a licitação na modalidade Pregão Presencial SRP n° 005/2018, cujo objeto é Registro de preço pra eventual e futura Contratação de empresa para Serviços de Transporte Escolar para atender as diversas comunidades rurais e zona urbana desse município.
O motivo: após aberto a fase de proposta de preço foi identificada que as empresas apresentaram propostas divergentes onde foram analisadas pelo pregoeiro que percebeu que havia ambiguidade no preâmbulo do edital e no termo de referência dificultando a competição e o principio da igualdade. Diante desse fato fica cancelada a licitação nº 005/2018-SRP. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente divulgado através do Diário Oficial do Município (FEMURN) e no portal da transparência no site https://senadoreloidesouza.rn.gov.br/index/.

Senador Elói de Souza/RN, em 05 de março de 2018.

GENIEL PEREIRA DE OLIVEIRA

Pregoeiro Municipal.