Pelo presente termo, a Comissão de Licitação do Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório nº 002/2018-TP que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA NA ÁREA CONTÁBIL DO SETOR PÚBLICO, QUANDO REALIZARÁ O ACOMPANHAMENTO E ASSESSORAMENTO DIÁRIO DO REGISTRO DAS RECEITAS E DESPESAS MUNICIPAIS A SEREM REALIZADAS NO PERIODO;  IDENTIFICANDO OS PAGAMENTOS A SEREM EFETUADOS E ALOCANDO A ELES A FONTE DE RECURSOS NECESSÁRIA; ASSESSORANDO AINDA A LOCALIZAÇÃO E ORDENAMENTO NA RESPECTIVA UNIDADE ORÇAMENTÁRIA DAS DESPESAS EMPENHADAS, LIQUIDADAS E PAGAS, CONTRIBUINDO NA ELABORAÇÃO DAS CONCILIAÇÕES BANCÁRIAS NOS EXTRATOS. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.

Desse modo,  satisfazendo à lei e ao mérito, ADJUDICO e HOMOLOGO o processo licitatório nº 002/2018-TP à proponente: ETECONP ESCRITORIO TECNICO DE CONTABILIDADE PUBLICA S/S LTDA, com o valor total de R$ 93.600,00(Noventa e Três Mil, Seiscentos Reais)., vencedora desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.

Publique-se. Ao departamento competente para as providências de costume.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 07 de Maio de 2018

GRIMALDE FERREIRA LINS