A Comissão de Licitação do Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através do(a) FUNDO DE
MANUTENÇÃO E DESENVOLV.DA EDUCAÇÃO BÁSICA, em cumprimento ao processo simplificado de
licitação procedida pelo(a) Sr(a) GRIMALDE FERREIRA LINS, Prefeito Municipal, faz publicar o extrato resumido
do processo de dispensa de licitação a seguir:
Objeto……………………: Compra de botijão de gás de 13 kg para o preparo da merenda dos alunos das
escolas da rede municipal de ensino Fundamental, deste município. Portanto solicito vossa autorização
para efetuar a compra acima citado.
Contratado……………..: IVO NILSON LOPES DE MEDEIROS ME
Dotação………………….: Exercício 2018 Atividade 0502.123610006.2.014 Manut. das Açoes do Ensino
Fundamental – FUNDEB 40%, Classificação econômica 3.3.90.30.00 Material de consumo 7.000,00 sete
mil reais
Fundamento Legal…: NÃO ESPECIFICADO, da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Declaração de Dispensa de Licitação emitida pela Autoridade Superior o Sr GRIMALDE
FERREIRA LINS, Prefeito Municipal.
SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 06 de Junho de 2018
EDINILSON DA CUNHA VILELA
Comissão de Licitação
Presidente
RUA

image_pdfimage_print