Pregão Presencial nº 016/2018-P

A Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, através de seu Pregoeiro, torna público a quem interessar, que estará realizando Pregão Presencial nº 016/2018 no dia 06/07/2018 às 10:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza RN, sediada à rua Euclides Lins, SN – Centro. Objeto: A Contratação de empresa do ramo pertinente e capacitada para prestar serviço de assessoria técnica especializada na operacionalização dos contratos de repasse de convênios OGU, junto a Caixa Econômica Federal e demais órgãos Federais, vinculados a convênios/SICONV ou acordos firmados entre o município e as entidades publicas, por meio de fornecimento parcelado, mediante requisição expedida Pela Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN, até as quantidades constante do Formulário Padrão da Proposta. Informamos que o Edital e seus anexos poderão ser adquiridos na sede da Prefeitura ou site: tps://senadoreloidesouza.rn.gov.br/index/ ou no e-mail: cpl.eloi@outlook.com.

.

Senador Eloi de Souza/RN, 19 de junho de 2018.

Geniel Pereira de Oliveira

Pregoeiro Municipal