ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA


 

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA DE Nº 0003/2018/RH-PESSOAL

Sen. Eloi de Souza-RN 02 de julho de 2018.

 

O Prefeito Municipal de Senador Eloi de Souza/RN, observando a necessidade de regularização de cessão de pessoal deste Município e da Outras Providências.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA /RN, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Lei Orgânica do Município e com a Constituição da Federal de 1988.

RESOLVE:

 

Art. 1º. Tendo em vista o procedimento administrativo oriundo de termo de cooperação técnica administrativa/convênio, celebrado entre o Município de Natal-RN e esta municipalidade; resolve proceder com a cessão de pessoal da servidora RAÍSSA MOREIRA CAMPOS, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar Técnico Administrativo, matrícula nº 150.415, pertencente ao quadro efetivo deste município a ser cedida e ficando a disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Natal-RN.

 

Art. 2º- A presente portaria administrativa, estabelece quanto ao período de cessão do servidor, o quantitativo de 01 ano, a contar de 27 de julho de 2018, com ônus da cessão ao órgão cedente o qual seja: Prefeitura Municipal de Senador Eloi de Souza-RN.

 

Art. 3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação na imprensa oficial, retroagindo os efeitos a 01 de julho de 2018.

*Republicada por incorreção.

 

GRIMALDE FERREIRA LINS

Prefeito Municipal

 

Publicado por:
Geniel Pereira de Oliveira
Código Identificador:CE690217
image_pdfimage_print