Pelo presente termo, a Comissão de Licitação do Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório nº 001/2018-TP que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para reforma e ampliação de uma escola municipal de Senador Elói de Souza. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.
Desse modo,  satisfazendo à lei e ao mérito, ADJUDICO e HOMOLOGO o processo licitatório nº 001/2018-TP à proponente ESCALA CONSTRUÇÕES EIRELLI, com o valor total de R$ 58.616,03(Cinquenta e Oito Mil, Seiscentos e Dezesseis Reais e Três Centavos), vencedora desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.
Publique-se.
 SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 03 de Julho de 2018