ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


PORTARIA Nº 109/2018. SENADOR ELOI DE SOUZA-RN, 25 DE JULHO DE 2018.

Constitui Comissão Especial Responsável para analisar e avaliar desempenho de progressão funcional dos servidores públicos municipais, no sentido de proceder o enquadramento funcional em face da necessidade de adequação no plano de cargo carreira e salários dos servidores públicos municipais, revoga disposições anteriores e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, nos termos do que prevê a Constituição Federal, a Lei Orgânica do Município, O Regime Jurídico Único do Município e o Código de Servidores do Município, resolve:

Art. 1º – Constituir a comissão Especial Responsável para analisar e avaliar os atos de servidores em estágio probatório, objetivando garantir a estabilidade funcional.

Art. 2º – A referida comissão será formada pelos seguintes servidores, presidido pelo primeiro:

Josué Freitas Campos (Presidente);

Elisâniode Araújo (secretário);

Euclides Teixeira Neto (membro);

Dalvanira Vitoriano (membro);

Alexsandra Valdevino (membro).

Art. 3º – A presente comissão terá um prazo de 10 (dez) dias após a publicação da presente portaria para iniciar a referida avaliação, com prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias para proceder com a conclusão dos procedimentos de avaliação dos servidores.

Art.4º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando os efeitos das portarias e disposições anteriores.

 

 

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal.

image_pdfimage_print