ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO



PORTARIA DE Nº 0004/2018/RH-PESSOAL.

Sen. Elói de Souza-RN 01 de setembro de 2018.

O Prefeito Municipal de Senador Elói de Souza/RN, observando a necessidade de regularização de cessão de pessoal deste Município e da Outras Providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA /RN, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Lei Orgânica do Município e com a Constituição da Federal de 1988.

RESOLVE:

Art. 1º. Tendo em vista o procedimento administrativo oriundo de termo de cooperação técnica administrativa/convênio, celebrado entre o Município de Natal-RN e esta municipalidade; resolve proceder com a cessão de pessoal da servidora EDNIRIS COSTA DE AQUINO, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar Técnico Administrativo, matrícula nº 150.043-0, CPF Nº 055.826.754-85; pertencente ao quadro efetivo deste município a ser cedida ao Município de Natal e ficando a disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Natal-RN.

Art. 2º- A presente portaria administrativa, estabelece quanto ao período de cessão do servidor, o quantitativo de 01 ano, a contar de 01 de setembro de 2018, com ônus da cessão ao órgão cedente o qual seja: Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza-RN.

Art. 3º. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação na imprensa oficial, retroagindo os efeitos a 01 de setembro de 2018.

GRIMALDE FERREIRA LINS
Prefeito Municipal

image_pdfimage_print