Endereço: Praça Nossa Senhora de Lourdes, 69 – Centro – Senador Elói de Souza/RN – CEP: 59250-000
Telefone: (84) 3255-0160
E-mail: sic@senadoreloidesouza.rn.gov.br (não deve ser utilizado para envio de pedidos de informação)
Segunda a sexta-feira: 7h às 13h (sem intervalo para almoço)
Servidor: Ricardo Rocha
Os pedidos podem ser registrados de duas formas:
Presencialmente: no SIC físico da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza/RN.
Online: através da plataforma e-SIC, disponível em: Acesso ao Sistema
Formulários disponíveis para:
Pedido de Informação
Reclamação
Recurso
Pedido de Desclassificação
Disponíveis para:
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Resposta ao Pedido: Até 20 dias corridos, prorrogáveis por mais 10 dias mediante justificativa expressa.
Interposição de Recurso: Até 10 dias corridos após ciência da decisão.
Decisão do Recurso: Até 30 dias corridos, prorrogáveis por mais 30 dias mediante justificativa.
Análise Inicial: Autoridade que proferiu a decisão.
Reconsideração: Se não reconsiderar em 5 dias, encaminhará à autoridade superior.
Dirigir o recurso à autoridade que proferiu a decisão.
Caso não haja reconsideração em 5 dias, o recurso será encaminhado à autoridade superior.
O recurso será decidido no prazo máximo de 30 dias, prorrogáveis por igual período mediante justificativa.
O Serviço de Informação ao Cidadão da Prefeitura de Senador Elói de Souza/RN é regulamentado conforme a Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação).
Justificativa do Pedido: Não é necessário justificar o pedido de informação.
Gratuidade: O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, podendo haver cobrança apenas pelos custos de reprodução e envio de documentos.